25 de ago. de 2014

Latina – VIP Nails

Há algum tempo eu fui na Ikesaki e saí de lá muito desanimada… tudo que eu encontrava aqui em Jundiaí, eu encontrei lá, com uma desvantagem: lá era mais caro.

Nada de novidade, nem os Giovana Antonelli que eu já achava aqui eu achei lá..enfim.

Aí esses dias minha cunhada foi lá e me ligou falando as marcas que tinham: VIP Nails.

Baaaaah, eu nunca tinha ouvido falar. Pedi um, “o azul mais royal que tivesse”.

Porque comigo é assim, azul nunca tem erro =] Não que as outras cores eu não use, pelo contrário, amo tudo, mas azul é paixão, amor eterno.

E esse é o Latina em 2 camadas:

Apaixonante, oh yeah.

O pincel é chanfrado, mas quadrado na ponta, isso dificulta um pouco, tipo os Foup, sabem?! Mas me adaptei bem com ele depois… A cobertura é legal, 2 camadas fechou bem a cor….

Aí… pra não ficar muito liso coloquei umas peninhas de pavão que vieram da Born Pretty Store

Azuis, amor eterno… E se você acha que o “azul Giovana Antonelli” é que fez moda, eu sinto decepcioná-la, mas essa cor já era linda há muito tempo, e o famoso Kiko Eletric Blue já era sucesso. Só pra constar…. HA HA HA.

O que acharam?!

Pra quem quiser, essas peninhas de pavão são decalques à base d’água, vieram da Born e estão disponíveis neste link aqui: Water Decal de Pavão.

A Born oferece descontinho pra quem usar o código abaixo ao finalizar a compra:

BZL91

Visitem a loja e divirtam-se. Eu recebi absolutamente tudo que veio de lá até hoje, sem erros.

Espero que aproveitem!!

O que acharam do esmalte?! Já conheciam essa marca?!

Beijos!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!