5 de set. de 2014

Unha DaZamiga: Doce

Quem aí sentiu minha falta?!

Ninguém?! Ok :(

A verdade é que eu tô tão enjoada de tudo que me cerca que até o blog passou por essa fase down, gente. É muita foto pra editar, colocar marca d’água etc pra maioria vir aqui comentar qualquer coisa focando em DEIXAR O LINK DO SEU BLOG.

Enfim, o tema da semana de Unha DaZamiga foi DOCE. Tema sugerido pela Carol. Não sei exatamente em que ela pensou quando sugeriu, mas eu interpretei como “colocar algo que me lembre doce nas unhas”.

E o que me lembra doce?!

Cupcakeeeeees!

Eu adorei tanto essa combinação =]

O esmalte é o da Beauty Lab. Adorei esse esmalte, só acho carinho demais…. #esmaltenacionaltemqueserbarato

No dedo médio e anelar eu coloquei adesivos Arrase Acessórios.

Vamos ver o que as meninas fizeram?!

collage

A primeira foto é da Aninha, usando Candy Colors!!

A segunda é da Ju, usando cupcakes no anelar também!!!

A do meio é a da Carol, usando cupcake também! Cupcakes reinando geral hahahaha

A da Nath é a lilás, usando…CUPCAKE!! rs

E a minha é a última, usando….é, Cupcake ~and~ sorvetinhos.

E vocês, curtiram o tema?! Como interpretariam o tema “Doce”?

Para saber os esmaltes usados e mais detalhes sobre essas esmaltações, basta clicar no nome das meninas e ser redirecionada para o blog de cada uma delas!!

Um beijo!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!