18 de ago. de 2014

Mix and Match – Rosa e Marrom

Fazia muito tempo que eu queria encontrar um tom de marrom e rosa que combinassem perfeitamente pra fazer um mix.

Acho que marrom e esses tons super combinam…

Aí olhando o gaveteiro achei duas cores que eu gosto muito e pensei: porque não essas?!

Misturei tudo e deu isso (que eu amei hahaha):

Polegar, indicador e mínimo com: Romântica, Passe Nati

Médio: Raiz, Colorama carimbado com MoYou XL

Anelar: Chapéu de Sol, Dote Sand (adorei..rs)

Esse Dote Sand é uma gracinha, gente!

Talvez as cores cremosas (vermelho e preto) não sejam tão legais, mas esse metalizado tá uma graça!! Efeito bem delicado, durou super bem nas unhas, nada grosseiro e bem digno… Arrasou.

Já o Romântica é um esmalte antiguíssimo e nem sei se ainda está nas cores regulares da Passe Nati…

O Raiz é um aguado da Colorama, mas que é o único marrom nesse tom que eu tenho…

Pra carimbar usei o carimbo XL da Born Pretty e no miolo da flor também coloquei studs vindos da Born. Amo..rs

O carimbão facilita muito a vida! Olhem a diferença:

foto

Os links para os produtos são esses:

CARIMBO XL –> Link para compra

STUDS EM TOM PASTEL –> Link para compra

Muita gente reclama que não acha o carimbão em lojas brasileiras, então…se joguem nessa que todas as encomendas vindas eu recebi direitinho, sem nenhum errinho… lojinha super confiável e acho que a maioria das meninas podem afirmar isso também :)

Se quiserem comprar, o blog oferece 10% de desconto usando o cupom abaixo!

BZL91

Aproveitem!!

E vocês, o que acharam da combinação de cores no mix?!

Beijos!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!