13 de ago. de 2014

Emerald City – Sally Hansen

Há tempos uma amiga foi pros EUA e perguntou se eu queria esmaltes…pfff

Que tipo de pessoa em sã consciência me faz essa pergunta?! Enfim… hahahhaa

Eu olhei no google e vi as fotos do Emerald City, da Sally.

Decidi que precisava dele. AMO VERDES METÁLICOS… Mas como ele era de uma coleção limitada de natal, acho, estava esgotado… Buááááá.

Mas quem tem amigos, tem esperança.

Assim foi e a Gio, essa linda, conseguiu ele pra mim via Ebay =]

Nem acreditei quando eu vi!!!

Aposto que você vai dizer: nossa… que esmalte horroroso!

Mas nãããão!! Ele é um lindooooooo!

Ele é bem aberto, tem um brilho divino e essa linha da Sally tem um pincel que é uma delícia também!!!

Agora você vai dizer: ahhh lembra o “verde da Gio Antonelli”. Não, não lembra.

Esse é bem mais aberto, tem mais shimmer e esse brilho todo aí, é dele, não está com top coat.

Me senti uma árvore com esse esmalte nas unhas, mas adorei mesmo. Durou super bem, uns 4 dias intacto.

Gio, de novo, não sei como agradecer <3

O que acharam desse Shrek aí?!

Beiiiiijos!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!