30 de set. de 2014

Amizade Colorida – Beauty Color

Oi pessoal, como passaram esses dias?!

Espero que todas estejam bem =]

Hoje vou mostrar um esmaltinho bem fofo e por uma razão mais fofa ainda, ele tem um pen drive inspirado nele! Muito luxo pra um esmalte só, né? rs

Primeiro, vamos saber o porque?

Na Beauty Fair a assessoria da Beauty Color me enviou um convite para participar de um evento com a figurinista da Globo, Marília Carneiro. Era um evento exclusivo para convidados.

E esta é a Marília Carneiro (à direita) no evento:

unnamed Foto Oficial – NQM Assessoria – Beauty Color

Mas Paula, quem é essa ao lado dela, de azul?

É a… MÔNICAAAAAAAAAA <3

Sim, a Mônica das histórias em quadrinho do Maurício de Souza. Ai, gente, ele é tão fofa!!! Tão simpática, tão “real” pra gente que sempre acompanhou a Turma da Mônica nos gibis… =] O evento só por isso já foi muito legal, também a Marília contando como surgiram as tendências nas novelas etc.

Aqui uma geral do evento:

1

A Marília sorteou o livro dela com autógrafos, a Mônica tirou fotos e foi muito legal mesmo!! Sentir que a empresa tem atenção com um público que a maioria delas simplesmente ignora: os blogs.

E pra prestigiar eu usei logo de cara o primeiro esmalte mais fofo, o que inspirou o pen drive que recebmos: Amizade Colorida.

Amizade Colorida é uma rosa médio com cobertura cremosa. Usei duas camadinhas bem fartas pra cobrir. Finalizei com top coat e no anelar usei película.

Ah, e com vocês, o Amizade Colorida:

DSC01359

O fofo do Amizade Colorida e o Pen Drive ao lado.

Queria agradecer o convite da Beauty Color para esse evento, fazendo com que a última impressão causada por uma das meninas da assessoria fosse substituída pela impressão desse evento.

Um evento carinhoso, um momento muito gostoso e com experiências bem diferentes.

Gostaria muito que outras marcas tivessem esse mesmo cuidado em relação aos blogs, porque antes de tudo, somos consumidoras e formadoras de opinião.

Um muito obrigada à empresa por todo cuidado e atenção.

Gostaria que vocês me contassem como foi o atendimento de vocês na feira!!! Vamos compartilhar as experiências!!

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!