5 de nov. de 2014

Esperanza + Atlantis

O Atlantis foi meu primeiro China Glaze. Eu sempre desejei ter aquele vidrão da CG, e esse tom teal dele é maravilhoso, então me joguei.

Aproveitei pra usar também uma marquinha que eu nunca tinha usado, a YNC.

1 camada de YNC Esperanza com 2 camadas de Atlantis.

Infelizmente minha capacidade aquém do normal não permitiu que eu captasse todo brilho que esse lindo tem…é muito brilho =]

O glitter do Atlantis não é dos mais finos não…ele é bem grossinho, mas fica bem bonito, nada grosseiro. Não sei se há alguma outra combinação com ele por conta da base teal, mas… já é a segunda vez que uso com esse tom de base também.

 

Adorei a qualidade desse YNC também. Cobertura boa, mas o pincel é o achatado com lateral quadrada, o que sempre me atrapalha porque a base da minha unha (perto da matriz), é bem pequena…

E vocês, o que acharam?!

Dica: o Atlantis é um glitter indispensável na coleção..rs

Beijos!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!