3 de nov. de 2014

Lady Night - Penélope Luz

Já saiu a nova coleção da Penélope e eu não mostrei minhas últimas aquisições da coleção passada..Enfim, prazer. Paula.

O Lady Night é uma coisa divina de outro mundo. Bem simples assim mesmo =]

De todos da coleção, poucos me atraíram, mas o Lady Night….ahhhh o Lady Night…

Ele é dupe (se você não sabe o que é dupe, tem um dicionário aqui do lado --->) de um Illamasqua, o Glitterati.

É uma base vinho jelly com glitter em diversos tamanhos e formatos. Quando uma camada se sobrepõe à outra, fica um efeito divino…

Foram 3 camadas pra fechar bem a cor e ficar um efeito mais evidente.

Com 2 camadas eu achei que ficou um vermelho muito aceso, perdeu o charme do esmalte e não cobriu completamente a base livre da unha, então…3 camadas finas.

O glitter não fica em relevo, então nem precisa de base glitter pra alisar tudo, usei um tc da Colorama mesmo. 1 camada só, bem simples.

 

Coisa mais linda… Fiquei apaixonada por ele *-*

Esses brilhinhos no esmalte parecem luzes piscando..HAHAHAHA.

Pra quem quiser comprar esse esmalte, lojas virtuais é o melhor lugar.

E vocês, quais compraram da coleção?!

Beijos!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!