26 de nov. de 2014

Mix n’ match - Preto e Rendado

Quem me conhece sabe que sempre falo dos adesivos da Arrase, que junto com Tatuagem Mania pra mim são os melhores. Imbatíveis na aplicação, durabilidade etc.

Quando recebi os novos modelos mostrei lá no Instragram, @esmaltecendo, segue lá!!!!

Pra começar usei o de renda e combinei assim:

O preto é o Black, da Essence. 1 camada em forma de puro black love.

No dedo médio passei uma camada do Flash da Colorama e no anelar estão as películas da Arrase.

Finalizei tudo com tc da Colorama, meu preferido na secagem.

Amei esse mix com muita força…e a película durou tanto que tirei o esmalte, troquei e ela ficou para um novo mix que eu fiz hahahaha. Aguardem que eu já já mostro!!

O que acharam?! Gostam de mix?!

Beijos!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!