24 de nov. de 2014

Sand Champanhe + Tatuagem Metalizada by Tatuagem Mania

Ultimamente tem sido difícil usar só um esmalte sem nenhuma decoração.

Quando falo decoração, me lembra “decoração de natal”. Superem isso junto comigo!!! rs

Aí… quando recebi essas tatuagens da Tatuagem Mania eu não pude deixar de usá-las correndo. Achei tão lindo o efeito *-*

Esmaltei com o Sand Champanhe da StarVie.

Achei bem lindo esse sand, pra mim ele e o Sand Roxo são os mais bonitos da marca, os outros achei com a textura um pouco estranha…mas esse é divino!!

Ficou assim:

Secagem ótima, cor linda e efeito bem delicado.

Já no anelar eu usei uma camada do Black, da Essence, e apliquei as tatuagens da Tatuagem Mania.

Pensem em um efeito lindo! É esse!! Ela tem o tom metalizado e fica em semi-relevo quando aplicada nas unhas… muito linda essa tatuagem!!!

A Tatuagem Mania lançou prateado e dourado com as estampas mais clássicas que já encontramos por aí, o que diferencia mesmo é o relevo e o brilho *-*

Essa aplicação é bem fácil e não tem erro…

Vou colocar o banner pra vocês conhecerem as estampas:

banner metalizada2

Quem tiver interesse em adquirir, é só acessar o site da empresa neste link:

Tatuagem Metalizada para Unhas

Lá tem todos os modelos em prata e dourado! Lindos! Garanto! E sai só R$3,50 cada cartela…tem a opção de envio via carta registrada também, então fica baratinho :)

Eu adorei…espero que vocês gostem também!

Quem já usou Tatuagem Mania?!

Compartilhe a experiência com a gente!!!

Beijos!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!