10 de dez. de 2014

Assanhada - Lorrac

Pense talvez na coisa mais linda que você já viu no quesito esmalte. Agora veja isso:

Comprei esse esmalte completamente sem querer. Achei lá… por 2,00…jogado.. e pensei: UAI, pq não?! (eu estava em MG).

Quando passei isso na unha….fiquei simplesmente louca. É mais que divino! É espetacular!

Uma consistência ótima, cor linda, secagem boa… apaixonante total!!

E não tô aumentando não! Vou colocar mais fotos…

Essas são na sombra, pra você ver que o fato da primeira ser no sol não altera o tom… É demais de perfeito.

Mais um daqueles que você tem vontade de ficar com ele pra sempre nas unhas, sabe?

Já faz bastante tempo que eu usei ele, mas agora fazendo o post, estou morrendo de vontade de correr lá na caixa e passá-lo JÁÁÁÁÁ!!

Enfim, a última foto…rs

Eu não vi mais pra vender essa cor, não sei porque…provavelmente ela deva se alterar com o tempo, então com licença, vou ali usar de novo pra não mudar a cor e eu ficar de mimimi hahahaha

Beijos!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!