7 de dez. de 2014

Did You Ear About Van Gogh + Portugal!

Eu nem liguei pra essa coisa de Copa do Mundo, mas em uma passagem pela March 25, 25 de Março para os íntimos, eu vi uns Big Universo muito fofinhos e não resisti (principalmente pelo vidrinho).

O que comprei foi o Portugal, não porque torço pra seleção, mas porque foi a combinação de glitter que mais me agradou.

Eu sou totalmente sem criatividade, então imaginei que só ficasse legal com nude, pra variar.

Usei o meu favorito, o Did You Ear About Van Gogh, da OPI, perfeição.

Sério, isso é mais que lindo!!! E uma esmaltação fantástica! Super pigmentado!

Aí pra completar, duas camadinhas de Portugal!

 

Adorei essa combinação e fiquei com ela por uns 4 dias… Na última foto é a cor mais real da combinação :)

E vocês, o que acharam?!

Compraram algum esmalte em comemoração à Copa?!

Agora gente…tô em pânico aqui. Esse OPI veio dos EUA, e está com o vidro riscado. Meu outro OPI, o DS Extravagance, veio da KK, e também está com o vidro riscado… Eu andei lendo que isso é um indício de que ele é falso, alguém sabe?! Pode me ajudar nessa?!

Um beijo!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!