4 de dez. de 2014

Meet Me At The Coral Island - Catrice

Sabe aqueles dias que todo esmalte que você passa dá um defeito?! Bolinhas, amassa, fica seboso, precisa de 542 camadas pra cobrir etc?!

Nesses dias eu sempre apelo pra um holo, facílimo de esmaltar, ou um Catrice, Essence ou Bourjois, que tem pincel enorme e muito fácil de esmaltar também.

O de hoje é o Meet Me At The Coral Island, da Catrice. 2 camadas de puro amor coral-alaranjado.

Usei 2 camadas, cobertura super tranquila, secagem boa. Finalizei com o tc da Colorama mesmo, pra secar mais rápido e não dar as temidas bolinhas.

Esse foi mais um divo vindo da Gio =].

Até hoje não acredito quando lembro das caixas lindas que ela me mandou :)

Visitem o blog da Gio pra conhecer todas as manis que ela faz e os esmaltinhos divos que ela usa!

Ele tá com cara de rosado nas minhas fotos, né?! Mas é mais alaranjado…

Quem mais gosta de tom coral ~and~ de Catrices lindos?!

Um beijo!!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!