15 de dez. de 2011

Os azuis divos e brilhantes

Eu prometi que o post não seria sobre azuis, mas não deu não...Estou muito apaixonada pra deixá-los de lado.

Tirei foto de 3 azuis lindos que eu tenho (e que os olhos menos clínicos vão dizer que são todos iguais, e NÃO SÃO!!!!) pra vocês compararem. Tem do mais popular (marca balcão - fácil de encontrar) ao mais carinho (pra quem valoriza esmalte e investe nisso - não tão fácil de encontrar).

Vejam os fofinhos, e treinem os olhos pra captar a diferença entre eles, tãããhn?


O primeiro é o MIRAGEM AZUL, da Risqué. Facinho de encontrar, com fundo bem preto e partículas mais discretas de brilho. É super lindo também, mas bem escuro. (Reparem que o vidrinho já está na metade, ADORO)

O segundo é o MIDNIGHT AFFAIR, da Revlon. Talvez esse seja o esmalte mais famoso da Revlon, seguido pelo famosinho Plum Seduction, Cherries in the snow etc. (Todas as cores são lindas demais!). Ele já é um pouco mais claro do que o Miragem Azul, e a vantagem é que sua base não é preta, é azul mesmo, então ele está um tom acima na claridade e brilho. A marca está bem acessível aqui no Brasil agora, mas não é exatamente um preço que qualquer pessoa pagaria. Varia entre R$12 e R$20. É sensacional, seca rápido, não mancha e além de tudo, tem 14,7 ml.

O terceiro é o NEW YORK, da Ana Hickmann. Dos três ele com certeza é o mais claro e bem marca balcão, super fácil de encontrar. Ele é um perolado beeem aberto, de base azul e esmaltação muito fácil. Foi meu queridinho por muito tempo, até eu encontrar, hoje, o Midnight Affair. Pra ser bem didática e generalista, ele é o clone mais claro do Midnight. Se não tem Midnight, vai de New York. Bom mesmo seria um Midnight Affair in New York, captaram? Hahahahahha.

Pra quem prefere os tons de base preta - roxa, como o Miragem Azul, eu indico o Hippie Rua (Impala Novo 70) e também o Paparazzi (um pouco mais claro que o Hippie, bem próximo do Midnight também).

O último é meu gatinho relíquia, que ganhei da Mi e da Roseli. Ele é beeeeeeeem claro, quase uma cintilância. O correto dele é ser passado por cima de um outro azul claro. Vai ficar lindão. Ele está na foto porque o perolado é do mesmo estilo, mesmo sendo bem claro.

É difícil a comparação só pelo vidrinho, o correto seria passar nas unhas, e assim farei, dentro em breve!

Ah, pra vocês não esquecerem como sou louca por azuis, aí vai:

Claro, escuro, com brilho, sem brilho, e lindões! Cof, cof!!!

Vocês gostam de azuis? Acredito que não, néam? hahahahahaha

Amanhã tem a foto do lançamento Impala Festa, o Quero Tudo, pra festa da Júlia! :)

2 comentários:

  1. Lindona, eu queria saber qual é a marca desse esmalte gatinho que você colocou na foto.
    Faz MUUUUITO tempo que eu procuro um desses, a nunca achei. Uma vez ouvi dizer que ele era da Fingr's, mas já procurei e não achei.
    Beijos
    Tsuki (Blog De Mão em Mão).
    Se der, responde num mail pra mim, please?

    ResponderExcluir
  2. Lindona, eu queria saber qual é a marca desse esmalte gatinho que você colocou na foto.
    Faz MUUUUITO tempo que eu procuro um desses, a nunca achei. Uma vez ouvi dizer que ele era da Fingr's, mas já procurei e não achei.
    Beijos
    Tsuki (Blog De Mão em Mão).
    Se der, responde num mail pra mim, please?

    ResponderExcluir

Grite!