22 de mai. de 2012

Novos esmaltes / Mini China Glaze

Ieiii (imaginem o Alan do Two and a Half Man fazendo esse som)!

O post de hoje é o último sem unhas, porque no próximo elas já estarão pintadas e bonitinhas (após 2 semanas de penitência cotocas).

Queria mostrar pra vocês o que eu ganhei / comprei (ganhei alguns e comprei alguns, mas teoricamente não sei quais, HAHAHAHAHAHA. E nem com quanto vou ter que morrer por eles. Ai ai $$).

Mas vieram lá dos EUA, mais especificamente Orlando e Miami, que meu irmão e minha cunhada me trouxeram da última viagem que fizeram (Ainda bem que não estive pessoalmente lá, senão teria endividado a família com esmalte hahaahhaha).

Mas, vamos aos fofos. Imagino que nenhum deles seja lançamento, mas pra mim são lindos do mesmo jeito!

DSC05677

3 Finger Paints, que vieram com uma bolsinha MEGA FOFA que agora carrega meus esmalteenhos. Mostro a bolsinha no final Alegre. São eles: Prints & Printsess (laranja), Silver Sculpture (Lilás) e Guggen I’m Lime (verde).

DSC05682

Vinyl Remix, da Pure Ice.

São usados em conjunto. Você passa a base preta e em seguida aplica a cobertura branca. Os dois juntos geram um salmão muito lindo. É uma espécie de mágica, aplicando os 2, temos uma terceira cor. Muito interessante a idéia, apesar da cobertura branca ser bem grossa e aparentar dar um trabaaaaaalho pra aplicar.

DSC05683

Mini China Glaze e Pure Ice

Eu juro nunca ter visto um China Glaze desse tamanho. Ele tem uns 5 centímetros de altura. É A COISA MAIS FOFA QUE JÁ PEGUEI NAS MÃOS. É lindo, gente. Fora que a cor é um glitter vermelho lindo, Ruby Pumps. O glitter da Pure Ice é uma espécie de glitter forte, mas você pode usar por cima de outra cor também. Lindo, Strapless.

DSC05685

2 O.P.I by Nicole. Um rosa cintilante, Change the world e um glitter composto de 3 cores: azul, verde e magenta. LINDO demais. Pode ser usado como glitter forte também. É o Kendall on the katwalk. O detalhe do vidro é muito interessante!

DSC05686

Um craquelado Sally Hansen e um chumbo. Vou precisar de treino pra usar esse craquelado, mas a cor é linda!!!

DSC05689

Comparei os dois porque as cores são bem parecidas. O maybelline é mais ralo e possui um shimmer azulado que o Nicole não tem. A embalagem do Maybelline é bem parecida com a da Hits, talvez seja só um pouco mais gordinha. Muito fofo.

DSC05692

As 3 miniaturas mais fofas que já vi!!!! Todos eles tem uns 5 centímetros de altura. São demais de lindos e já estou com dó de usar…pode guardar, Arnaldo? hahahhahahha

DSC05698

Todos os meus lindinhos juntos e no fundo a bolsinha que acompanhou os 3 Finger Paints. Linda demais, super prática pra carregar seu kit de manicure ou algo do gênero. Amei todos Coração vermelho. Espero que fiquem bonitos nas unhas, e está aberta a temporada de importados no blog!!!

E vocês, quais gostaram mais?

Beijos à todas!!!assinatura

9 comentários:

  1. Que lindooooooooo esse China Glaze. A kelly postou sobre ele esses dias. É mto lindo, espero que renda bastante nas unhas! Beijo
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia desse Vinil remyx...parece interessante. Tente esmaltar longe da cutícula, quem sabe ajuda a base grossa, néam?
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Esses finger nails sao enormes, qtos ml tem? ADorei todos, a bolsa tbm eh um charme!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. um mais lindo que o outro, adorei tuas comprinhas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeee, agora sim com os devidos créditos :)

    Beijos,
    Mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm então vc anda perambulando por aqui!!! hahahhahaha
      Vc viu que lindos? Meu irmão que trouxe! hahahhahaha

      Excluir
  6. quanto esmalte lindo!!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos... amei os OPI By Nicole, esses vidrinhos tortinhos são um charme.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito um esmalte preto que usando branco junto vira...SALMÃO

    ResponderExcluir

Grite!