11 de ago. de 2014

Pitaco Pitanga – Ana Hickmann

Alguém ainda se lembra da Ana Hickmann?!

A última notícia que eu tive dela foi que ela estava grávida hahahaha. Não sei se nasceu, se é menino, menina… enfim.

Fiquei sabendo que havia uma “nova coleção” dos esmaltes dela, vi através do blog Esmaltes e Misturas….

Aí numa rápida passada pela perfumaria eu peguei o único da coleção que me atraiu…

A coleção é essa, denominada “À Brasileira”:

esmaltes-hickmann-a-brasileira

Arrematei o Pitaco Pitanga porque no vidrinho ele é muito mais um coral do que “rosa” como mostra na foto..

Foram 2 camadas, ele estava um pouco grossinho pra esmaltar, mas nada que atrapalhasse no acabamento final… Aliás, até prefiro que esteja mais grosso, assim um diluente resolve (peloamordedeus não use óleo de banana!!!!), porque se estiver aguado, não há o que faça pra ficar utilizável…

Ele é um esmalte bem mutante…parece coral, mas tem um “q” de neon quando vai pras unhas. Ele fica bem mais aceso.

Eu adorei! Ando muito viciada nesses tons de coral…. E esse ficou divino!!

A última foto tirei na sombra pra terem uma ideia diferente dele…

Paguei algo em torno de R$3 Dilmas nele…não lembro direito, mas valeu. Amei com força!

E vocês, curtem esses tons?!

Sabiam dessa nova coleção da AH?!

Beijos!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!