4 de ago. de 2014

Me & My Lover – Essence

O terceiro e último sand da coleção da Essence é o vermelho, o Me & My Lover. Já mostrei a coleção há muito tempo, mas acaba aparecendo um post mais legal e eu passo na frente…rs

Como já falei anteriormente, são (eram) 3:

essence3

Com vocês, na passarela:

Ele tem uns pontos dourados que ficam relativamente evidentes nas unhas, mas não consegui uma foto que captasse bem esse efeito.

Minha mão tá amarelada por conta da iluminação, mas é a forma mais fiel de mostrar a cor…

Diferente do Hey, Nude!, ele não tem glitter…

Uma camada cobre, mas pra deixar o efeito sand mais visível, apliquei 2 camadas.

Adorei, durabilidade excelente =]

Talvez eu esteja sendo repetitiva, mas preciso agradecer de novo à Gio, do GioNails, essa querida amiga virtual que eu adoro!!

Giooooooooo, obrigada!!! <3

Beijos meninas!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!