8 de ago. de 2014

Unha DaZamiga: Pulguento

Oi gente!!

Mais uma sexta-feira e mais um Unha DaZamiga procês!

O tema dessa semana era Pulguento. Os pulguentinhos são uns fofos, mas a maioria deles na minha coleção eram os La Pogee, que desbotaram…. aí não fiquei com nenhum dessa marca, só fiquei com o Morango, da Dote.

Vamos ver o que as meninas prepararam?!

collage

Carol do Depois dos 29 foi de EDK, emprestado pela Ju :)

Ju foi de EDK também com plaquinha BM no anelar.

Aninha foi de Pitaya, da Dote, e adesivo nas gêmeas

Eu fui de Morango, da Dote – amor eterno por esse esmalte lindoooo

Nath foi de Azul Magnífico, da La Pogee.

Visitem os blogs das meninas para saber mais detalhes sobre todos eles :)

E vocês, qual mais curtiram?!

Um beijo!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!